La Roche-Posay lança duas novas soluções para limpeza aprofundada da pele

La Roche-Posay lança duas novas soluções para limpeza aprofundada da pele
Atualmente nossa pele sofre muito com o cotidiano de uma cidade grande devido à oleosidade, causada pelo corre-corre da vida urbana, e principalmente à poluição, muito presente nas grandes cidades. Além disso, a maquiagem pode reter ainda mais resíduos que, se não forem removidos efetivamente, vão causar mais desconforto. Com isso, a La Roche-Posay apresentou uma nova geração de sua já conhecida Solução Micelar: a Solução Micelar Ultra, para todos os tipos de pele, e a Effaclar Solução Micelar Ultra, para peles oleosas. 

Além de poderosos demaquilantes, as duas novas soluções oferecem um cuidado mais aprofundado com a pele, oferecendo remoção das partículas de poluição que também agridem a pele. Totalmente livre de parabenos, corantes, álcool e sabão, os produtos combatem a ação dos radicais livres, além de hidratar a pele. 

As soluções Micelar Ultra e Effaclar Micelar Ultra estão disponíveis nos tamanhos 100 ml e 200 ml, a partir do mês de abril, nas farmácias de todo o Brasil.

Serviço: farmácias e perfumarias
Preço: R$34,90 (Solução Micelar Ultra e Effaclar Micelar Ultra, 100 ml) e R$64,90 (Solução Micelar Ultra e Effaclar Micelar Ultra, 200 ml)
SAC: 0800 701 1551
Site: www.laroche-posay.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags