Lancôme lança L'Absolu Mademoiselle Balm

Lancôme lança L'Absolu Mademoiselle Balm

A marca Lancôme apresenta o L'Absolu Mademoiselle Balm, um bálsamo labial com fórmula hidratante, enriquecida com óleos emolientes, proxylane e óleo de rosas. Segundo a marca, o produto oferece um efeito refrescante e plumping aos lábios, com um aroma de menta e baunilha, além de desempenha um papel de skincare para os lábios.

A novidade permite realçar os lábios com uma cor natural e brilhante em uma única aplicação. Sua bala tem design especial, projetada para contornar os lábios em um único deslize.

"O Extrato de Menta, associado ao Proxylane, são os ingredientes perfeitos para lábios hidratados e levemente volumosos. Com a tendência de lábios volumosos cada vez mais forte, os consumidores ganham um super aliado para este efeito plumping", diz Priscila Luna, National Makeup Artist de Lancôme.

L'Absolu Mademoiselle Balm está disponível em seis cores, do rosa claro ao marrom, todos com acabamento glow e uma delas, a 003 - Plumpink, com partículas de brilho. O L'Absolu Mademoiselle Balm 001 - Mint Fresh Blue apesar de ter a bala azul, proporciona um efeito transparente nos lábios, sendo o hidratante labial ideal para o dia a dia. Ele deixa os lábios com uma sensação agradável e refrescante, sendo ideal para mulheres e homens carregarem no seu dia a dia. A maquiadora de Lancôme também aponta que a cor 001 Mint fresh blue pode ser usada com iluminador em balm nas têmporas, dando um efeito iluminado de pele saudável e viçosa.

 L'Absolu Mademoiselle Balm de Lancôme está disponível em seis cores, 001 - Mint Fresh Blue, 003 - Plumpink, 005 - Fancy Fuchsia, 007 - Bouncy Beige, 008 - Blush Me Up e 009 - Coral Cocooning (vendido exclusivamente na Época Cosméticos). O preço sugerido é de R$ 169,00. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da Lancôme.

}

Comentários ()

Blogs

Tags