Lançada a nova campanha da linha Cuide-se Bem

A tradicional linha Cuide -se Bem de O Boticário está de cara nova, com uma embalagem mais fácil de ser manuseada, que imita as curvas do corpo feminino, além de nova formulação. Para comunicar as novidades para suas fiéis consumidoras, a marca lança o filme Toques, criado pela agência AlmapBBDO, que estreou no domingo dia 30, no intervalo do Fantástico. Além da televisão, a campanha também será veiculada em revistas, internet, rádio, outdoor Elemídia.

O filme apresenta uma série de cenas em que os toques sutis tornam os momentos do dia a dia mais especiais. Cada um deles é valorizado ao máximo para demonstrar a suavidade do toque entre as peles. O pai emocionado toca o rosto da filha em seu aniversário, o homem apaixonado toca o rosto da namorada em um dia de chuva e o marido toca com carinho as costas da mulher ao comemorar a compra do apartamento. A locução diz: A suavidade deixa cada momento mais especial. A mesma personagem da cena anterior aparece no apartamento, agora, com decoração e ambiente nos tons pastéis de Cuide-se Bem. Em cortes rápidos, ela passa o hidratante da linha pelo corpo e usa o creme para as mãos. A locução encerra: Cuide-se Bem de O Boticário. Cuidado que encanta.

}

Comentários ()

Blogs

Tags