Lançamento: Ureadin Sérum Lif Antirrugas da Isdin


O poder da maçã

Ureadim Sérum Lift Antirrugas obtém resultados visíveis em uma semana

As rugas se formam nas camadas mais profundas da pele muito antes de aparecer no rosto. Por isso, quanto mais cedo começarem os cuidados, melhor será o estado das células. mPara adiar e combater os efeitos do tempo, a multinacional espanhola ISDIN, traz ao mercado o Ureadin Fusion Serum Lift Antirrugas. O produto traz em sua composição células-tronco da maçã que aumentam o poder de regeneração, além de retardar o envelhecimento e a morte das células-tronco da epiderme.

A aplicação tópica do extrato de células-tronco promovem benefícios sob o antienvelhecimento e sua eficácia já foi comprovada dermatologicamente. Como funciona: as células recebem proteínas, carboidratos e lipídios que ajudam a reparar finas linhas de expressão e rugas, bem como restauram e mantêm a firmeza e elasticidade da pele.

O Sérum possui efeito lifting imediato e duradouro graças ao concentrado de peptídeos Matrixyl Shynte 6  que estimula a síntese do colágeno e o ácido hialurônico. Já a Cenzima Q10 e a vitamina E protegem a pele contra os radicais livres. Recomendado para uso diário, o Ureadin Fusion Serum Lift Antirrugas tem textura leve, que permite rápida absorção que se funde com a pele.


Preço sugerido: R$ 150,00

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags