Les Nouvelles Esthétiques premia destaques do setor de estética

Pela primeira vez o 22 º Congresso Científico Internacional de Estética e a revista Les Nouvelles Esthétiques destacarão  as empresas e os profissionais da estética que investem em qualidade, inovação e responsabilidade social e ambiental, através do 1º Prêmio Les Nouvelles Esthétiques. Em sua 22ª edição o Congresso Científico Internacional de Estética,  evento que sempre destacou a importância do aperfeiçoamento tecnológico, do empreendedorismo, e da atualização na profissão, estende-se para premiar aqueles que contribuem  para a valorização e o desenvolvimento do setor. “Acredito que este Prêmio seja uma alavanca  para que mais profissionais e empresas do setor contribuam para a sociedade, no que diz respeito a projetos focados em responsabilidade social, colaborando assim, para o sucesso e integração sócio cultural do nosso país“, destaca Maria de Fátima, curadora do Congresso.

Contemplando as categorias Empresarial e Profissiona,l o Prêmio Les Nouvelles Esthétiques 2014, destacará projetos de empresas e profissionais  que colaboraram positivamente para a  Responsabilidade Ambiental e Social, Inovação e Tecnologia. Para participar, os candidatos devem encaminhar seus projetos para o email prêmio@congressoestetica.com.br, até o dia 20/06. Vale lembrar que cada empresa ou profissional poderá enviar apenas um projeto de  cada categoria e, no caso de produtos, os mesmos devem  ser registrados na ANVISA. O projeto escrito pode estar em andamento ou ter sido concluído até o dia 30 de Junho de 2013. Não serão aceitos projetos que ainda não tenham sido implantados.
Os projetos enviados serão rigorosamente analisados e avaliados pela equipe técnica que compõem o Comitê do 1º Prêmio Les Nouvelles Esthétiques. Serão escolhidos três melhores projetos de cada categoria e divulgados durante a premiação no jantar comemorativo do 22º Congresso Científico Internacional de Estética, que será realizado em São Paulo, no Clube Espéria, dia 02 de Agosto de 2014,  às 21h00.

Para mais informações e visualizar o regulamento completo, acesse: www.congressoestética.com.br – Programação – Prêmio Les Nouvelles Esthétiques.
}

Comentários ()

Blogs

Tags