Lubrizol investe e inclui One Ocean Beauty em seu programa de incubação de start-ups

Lubrizol investe e inclui One Ocean Beauty em seu programa de incubação de start-ups
A Lubrizol, fornecedora de ingredientes químicos, comprou recentemente uma participação minoritária nas ações da One Ocean Beauty, nova empresa do setor cosmético. A iniciativa é parte de toda uma estratégia da fornecedora química em investir em novas marcas promissoras.

O objetivo é, principalmente, trazer novos negócios com foco nas faixas de consumidores milennials e Geração Z. "Esse investimento representa nosso compromisso em prover e nutrir a próxima geração de marcas de beleza. Como os consumidores têm recorrido mais a marcas socialmente responsáveis e sustentáveis, vemos uma oportunidade chamativa", afirma Brandon Ford, diretor chefe do braço de investimentos, em um pronunciamento. A negociação envolveria uma participação da Lubrizol nas ações da empresa nova, mas como seria minoritária, não haveria direitos de decisão envolvidos.

"Essa parceria com a Lubrizol é um passo significativo em desenvolver nossa oferta de produto única e continuar com uma tecnologia de ponta. O time da Lubrizol compartilha da nossa visão sobre a beleza sustentável e o consumismo consciente. Estamos animados em lançar um novo modelo de negócios que está bem alinhado com a mudança de hábitos do consumidor", disse Marcella Cacci, fundadora e CEO da One Ocean Beauty. Agora, a nova marca fará parte de um projeto de aceleração e incubação de novas marcas do segmento de pele, a Lubrizol Skin Essentials.


}

Comentários ()

Blogs

Tags