M.A.C Cosmetics promove plantões M.A.C PRO

M.A.C Cosmetics promove plantões M.A.C PRO
Trazendo oportunidade para profissionais e futuros profissionais de beleza, a M.A.C Cosmetics anuncia as datas dos plantões de dúvidas sobre os Programas M.A.C PRO e M.A.C PRO Student. As datas serão nos dias 18 de agosto, 8 e 13 de setembro, 4 de outubro, 8 de novembro e 5  de dezembro, das 10h ás 13h ou das 15h ás 19h, no Top Center, na Avenida Paulista nº 854, Bela Vista ? São Paulo.

Os eventos contam com a presença de profissionais do time M.A.C, que explicam sobre os Programas que oferecem apoio aos profissionais de beleza e aos alunos das escolas parceiras da M.A.C.

A adesão ao Programa M.A.C PRO Membership e M.A.C PRO Student é gratuita e dá benefícios aos associados, como: desconto aos produtos (conforme política de compras da marca), participação em Master Classes, Workshops com maquiadores renomados, previews de coleções exclusivas, seminários, student labs e eventos PRO.

Os associados do Programa M.A.C PRO Student também podem adquirir os exclusivos Kits Students, com 30% de desconto: Kit Pele ou Kit Skin Care, da M.A.C Cosmetics.

Serviço: 

Agosto - Dia 18 (sexta-feira)
Setembro - Dias 8 (sexta-feira) e 13 (quarta-feira)
Outubro - Dia 4 (quarta-feira)
Novembro -Dia 8 (quarta-feira)
Dezembro - Dia 5 (terça-feira)
Horários:Das 10h às 13h ou das 15h às 19h
Local: Top Center, na Av. Paulista nº 854, Bela Vista - São Paulo
}

Comentários ()

Blogs

Tags