Mahogany expande linha Keen

A Mahogany está expandindo sua famosa linha Keen, que já possui fragrância, sabonete líquido, condicionador, shampoo, body lotion e óleo para banho, com o lançamento do Creme para Mãos, Unhas e Cutículas Keen-FPS12 (UVB/UVA++).

Com uma fórmula leve e não-oleosa, que deixa a pele sedosa e aveludada, o novo creme também protege as mãos contra os danos decorrentes da exposição solar. É enriquecido com ativos naturais que suavizam e hidratam, além de fortalecer as unhas, como: Manteiga de Karité, que apresenta ação hidratante; Vitamina E, Pró-Vitamina B5 e Extrato de Melissa, que atuam na proteção da pele; e Queratina Vegetal que tem ação regeneradora.


“O uso de cremes para as mãos é um hábito que cresce entre as mulheres brasileiras. São áreas sempre em evidência que costumam apresentar, precocemente, ressecamento e perda de elasticidade da pele. Com esta novidade, ampliamos a linha Keen com um produto de alta qualidade que oferece tratamento intensivo e fator de proteção solar”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.

Serviço:
Onde Comprar: Lojas Mahogany
Preço: R$22,00
SAC: (11) 3686 6999
Site: www.mahogany.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags