Málaga divulga tecnologia sustentável de metalização

A fabricante de embalagens produziu kits para divulgar a linha Eco High Gloss – Valvac fornecida pela Málaga

A Málaga, fabricante de papéis especiais, desenvolveu kits de divulgação do novo cartão metalizado por transferência Valvac, uma tecnologia apresentada pela empresa, que se tornou o convertedor exclusivo para o Brasil da linha de produtos da Amsterdam Metallized Products (AMP), sediada na Holanda. A linha Eco High Gloss – Valvac é utilizada mundialmente como uma alternativa monocamada (sem laminação de filmes de PET ou BOPP), de alto brilho e performance em máquina, que garante total reciclabilidade do material.
 
“Devido à ausência de filme, essa linha traz inúmeras vantagens como, por exemplo: não há risco de delaminação da estrutura, menor peso da embalagem, possibilidade de reciclagem através de processos convencionais, acabamento final com brilho superior aqueles de estruturas laminadas com filme ou metalizadas diretamente, entre outras vantagens”, explica a Diretora, Simone Málaga.
 
A estratégia de lançamento do produto foi realizada pela agência Projeto Integrado, que desenvolveu embalagens para apresentar, inicialmente aos mercados de cosméticos e promocional, possibilidades desse novo conceito de metalização.
 
Dois kits foram produzidos, o primeiro para o segmento de cosméticos, contém uma caixa com berço que acondiciona como sugestão cartuchos de perfume, batom, pó compacto e delineador. O segundo para o mercado promocional, contendo berço para caneta, carteira e pen drive. Ambos impressos em offset com tinta Foil e acabamentos de combinados de verniz localizado UV Fosco, UV brilho e UV texturizado.
 


}

Comentários ()

Blogs

Tags