Mary Kay inaugura operação na Colômbia

A companhia norte-americana de venda direta Mary Kay amplia a sua presença na América Latina com a inauguração de uma filial na Colômbia. A nova operação recebeu investimento inicial de US$ 8 milhões. Executivos da empresa dos EUA, México, Brasil e Argentina trabalharam em parceria com os executivos da Mary Kay Colômbia em todos os aspectos da expansão, a partir de pesquisa de mercado para adaptar a oferta e o plano de negócios da Mary Kay para o mercado colombiano. Para a estreia no novo mercado a empresa de venda direta fez uma seleção de 150 produtos nas categorias de maquiagem, cuidados com a pele, fragrâncias e higiene pessoal.

Para ajudar as mulheres colombianas a entender o negócio da empresa, membros da força de vendas independente da Mary Kay dos EUA e do México atuarão como mentoras e líderes da nova força de vendas independente colombiana.

Com vendas de US$ 4 bilhões ao ano e mais de 200 produtos para a pele, fragrância e cor cosméticos vendidos por 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em mais de 35 países, a Mary Kay entrou no top 10 global da categoria de skincare e no top 15 global da categoria de maquiagem, de acordo com dados da consultoria Euromonitor.

}

Comentários ()

Blogs

Tags