Mary Kay lança a nova fragrância Black Diamonds

Inspirada no sucesso global de Pink Diamonds, a Mary Kay apresenta Black Diamonds. A nova fragrância do perfumista Olivier Glotin produzida pela Givaudan traz uma composição floral amadeirada em uma embalagem inspirada no brilho dos diamantes negros. As notas olfativas são surpreendentes: as de topo originam uma fragrância repleta de glamour, trazendo a combinação de pera, pimenta rosa e bergamota.

As notas de corpo que trazem a personalidade floral para a fragrância apresentam uma mistura de jasmim, pêssego com um toque exótico de Scentrek Pittosporum Japonês que atribui luxo à fragrância. Por último, nas notas de fundo, a sensualidade do âmbar e do musk junto com a madeira de cashmere e Sândalo proporcionam um ar misterioso ao perfume.

Inspiração
A Mary Kay combinou notas intensas para as mulheres que buscam um perfume marcante para a noite. Black Diamond foi inspirado nos cobiçados diamantes negros que despertam desejo em todos. A fragrância é luxuosa e evoca um intenso ar de mistério e sofisticação, além de ser extremamente sensual.

Serviço:
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 84
SAC: 4003-4620
Site: www.marykay.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags