Mary Kay lança Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen

Os homens estão cada vez mais vaidosos e em busca de novidades para manter a aparência mais jovem e saudável. Atenta a essa necessidade, a Mary Kay lança a Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen, que hidrata a pele, deixando-a firme e macia, além de proteger contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.
 
Clinicamente testada, sua fórmula tem textura leve e conta com ingredientes que controlam o excesso de oleosidade, promovem um tom de pele uniforme, protegem a pele e ajudam a minimizar a aparência de linhas finas e rugas. É apropriada para todos os tipos de pele, hidratando por mais de 10 horas.
 
A Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen faz com que haja uma melhora nos sinais da idade, combate a aparência de cansaço e energiza a pele sem brilho. Deve ser aplicada todos os dias, principalmente quando houver exposição excessiva ao sol.
 
Para potencializar o resultado, o indicado é manter uma rotina com a Linha Masculina de Cuidados com a pele MKMen®. Desde o cuidado básico de limpeza até o combate dos sinais de envelhecimento precoce, a Mary Kay tem solução para todos os homens.

Serviço
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 58
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: www.marykay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags