Mary Kay lança nova fragrância masculina Upscale Black

Para o homem sofisticado, autoconfiante e que luta por seus objetivos com intensidade, a Mary Kay lança Upscale Black, uma fragrância madeirada com um toque oriental que acentua e transmite a autoconfiança e o poder de sedução do homem.

Suas notas de topo trazem o contraste do Pomelo Branco e do Limão Italiano, notas cítricas cintilantes, com as notas refrescantes e amadeiradas da Flor May Apple, criando um floral masculino e atraente como primeira impressão olfativa. Por sua vez, as notas de corpo são compostas pela refrescância da Lavanda e do ìris com o calor do Cumaru, formando uma personalidade única para essa fragrância. Nas notas de fundo, o Âmbar Báltico adiciona sensualidade, enquanto o Musgo Limpo traz textura e sofisticação masculina ao perfume. O Javano Captivo completa a composição com uma rica nota amadeirada masculina.

"Inspirei-me na força interior e na coragem do homem latino-americano. Coragem de ser gentil em todas as situações, de revelar seus sentimentos mais profundos e de lutar intensamente pela mulher da sua vida. Usei ingredientes da mais alta qualidade para compor uma essência sofisticada que acentue a autoconfiança desse homem", afirma o perfumista norte-americano Stephen Nielsen, da Givaudan.

O frasco possui design cosmopolita, com traços retilíneos e masculinos. A tampa com tom preto fumê traz elegância, enquanto o cartucho negro da embalagem é estampado com símbolos que remetem a modernidade e virilidade.

Serviço
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 89
SAC: 4003-4620
Site: www.marykay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags