MCassab lança plataforma digital BeautyOn

MCassab lança plataforma digital BeautyOn

A distribuidora de ativos e ingredientes para a indústria cosmética MCassab lançou a plataforma digital BeautyOn. 

A BeautyOn é composto por webinars, podcasts e o perfil oficial do Grupo no Instagram pelo @mcassabpersonalcare. Os podcasts estão disponíveis no canal da empresa nos principais players de áudio como Spotify, Deezer, Apple Podcast e Google Podcast. Para participar de webinars, basta acompanhar o perfil no Instagram para ver o calendário de eventos e fazer a inscrição pelo GoToWebinar, a partir do link de cadastro.

“Nos webinars, que ajudam a substituir os eventos presenciais, trazemos um pouco do panorama de mercado, com tendências atuais e subsídios para abastecer a indústria e gerar insights com base no comportamento e nos desejos dos consumidores. Já os podcasts têm uma abordagem mais leve, informal, com dados e ideias para a indústria cosmética, além de algumas dicas para o consumidor final sobre como se cuidar”, comenta Gláucia Abraços, Head de Personal Care do Grupo MCassab.

Os primeiros conteúdos foram produzidos no início de junho. O webinar trouxe importantes indicadores sobre a crise atual, as oportunidades do comércio eletrônico e as tendências promissoras do mercado. Já o primeiro podcast abordou a rotina de cuidados com os cabelos em tempos de isolamento social e a importância da higienização constante dos fios, uma vez que eles podem se tornar vetores de contaminação e disseminação do vírus da COVID-19.
 
Entre os assuntos que devem ser abordadas nos próximos episódios estão os prazeres no cuidado com a pele, rotinas de maquiagem e maquiagem vegana e natural. A MCassab pretende manter o BeautyOn no ar mesmo após a pandemia e estuda a integração de outros canais.

}

Comentários ()