Mercado de Perfumaria no Brasil oferece grandes oportunidades

Poucos setores da economia vem crescendo tanto quanto o de perfumaria e, apesar do crescimento vertical, o segmento ainda demanda muita inovação para atender um consumidor moderno, globalizado e cada vez mais exigente e, além disso, ter sucesso em uma industria altamente competitiva.

Para ajudar na compreensão da dinâmica do mercado e de onde estão as oportunidades (e também os desafios), a Cusman está organizando o Workshop Atualidade Cosmética - Perfumaria no Brasil".

O evento, que acontece no próximo dia 6 de maio, em São Paulo, contará com a participação de nomes de peso, que vão apresentar e debater temas de extrema relevância para a evolução do negócio no Brasil.

As tendências da categoria no Brasil serão apresentadas pela Margareth Utimura, diretora de conta da Kantar Worldpanel. A visão do mundo sobre a perfumaria no Brasil também será debate no evento. O painel sobre Expansão internacional colocará em pauta o que pensam os consumidores no exterior sobre as fragrâncias brasileiras, nas visões de Carmita Magalhães, perfumista da Firmenich, Verônica Kato, perfumista da Natura, Valeria Grossmann, diretora da Centdegres no Brasil e Claudia Ciszevski, head of fragrance na Avon Brasil.

A moda e o luxo tem o seu espaço no painel moda e perfumaria no Brasil que conta com a participação de Katiane Romero, editora-chefe da revista Manequim,Olindo Caverzan Junior, gerente de marcas na RR Perfume, Renata Aschar, especialista em perfumaria e Cris Duarte, diretora de clientes da MCF Consultoria.

No que tange a embalagem, também será discutida no painel sobre o tema, com a presença da Marselha Tinelli, gerente de perfumaria da marca Make B de O Boticário e Barão di Sarno, sócio-fundador do Nódesign e diretor de criação Questto|Nó que trará a luz a seguinte pergunta: A embalagem ainda é o calcanhar de aquiles da perfumaria brasileira?

A MWV, patrocinadora do evento, apresentará o case “Como tornar única a experiência do consumidor com a fragrância” - com Tove Dahlstrom, Coordenadora de Marketing da MWV.

Novas empresas terão atenção garantida em um debate que trará alternativas para se destacar em um mercado de gigantes, com Carlo Pedrazzoli, diretor geral da Cannon Puntana, Bruno Weiers, marketing na Cless Cosméticos e da Fanny Moreau, proprietária da Mon Absolu.

Já os desafios dos canais de distribuição serão abordados nas apresentações de Breno Salek, Diretor de Marketing e Vendas do The Beauty Box e de Lasaro do Carmo Junior, presidente da Jequiti.

Por fim um painel especial de perfumistas sobre a diversidade nacional e o desenvolvimento da Perfumaria, que contará com Adilson Rato, perfumista da Firmenich, Napoleão Bastos, perfumista da IFF, Magali Lara, perfumista da Symrise e Sandra Casagrande, perfumista da Givaudan.

Mensagem patrocinada
Porque a MWV está patrocinando este evento

Brasil hoje é o maior mercado de fragrâncias do mundo e a MWV desenvolve soluções de sprays para as maiores e mais importantes marcas deste negócio. Tem fábricas e centros de inovação em 4 continentes e com espírito inovador, concentra seus esforços no design criativo, interesse constante pelo comportamento do consumidor e no objetivo de elevar as marcas ao seu pleno potencial. São as válvulas sprays da MWV que tornam única a experiência do consumidor com a fragrância.


Não perca esta oportunidade, inscreva-se agora no Workshop Perfumaria no Brasil!

Para acessar a programação completa do evento,Clique aqui.

Mais informações e inscrições entre em contato com:

Raoni Cusma - Cusman Editora

raoni@cusmaneditora.com.br
+55 11 3392-2584
www.cosmeticanews.com.br


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