Mutari lança coleção de óleos finalizadores capilares

Mutari lança coleção de óleos finalizadores capilares
A Mutari Cosméticos lança a sua coleção Óleos Preciosos. Os óleos são relançamentos de produtos já conhecidos da marca, porém, em novas embalagens, mais eficientes, econômicas e sustentáveis.

As novas embalagens garantem uma redução no uso de plástico, diminuindo, assim o impacto ambiental e garantindo beleza de forma consciente. Com o uso de químicas e os fatores ambientais aos quais os cabelos estão sujeitas diariamente como exposição ao sol, umidade do ar, calor, frio, poeira, poluição, entre outros, a manutenção de cabelos saudáveis e sempre bonitos, com bastante brilho e maciez, pode se tornar tarefa difícil.

A marca desenvolveu uma seleção de óleos com diferentes funções, tais como combater o frizz, prevenir pontas duplas, hidratar ou nutrir os fios.

A coleção conta com o Óleo Relax SOS Q10, para cabelos porosos, relaxados ou alisados, o Óleo Capilar Caribbean Palm Tree. Já para cabelos com alto grau de porosidade, densos e sem resistência, Óleo de Argan. Já para cabelos muito secos e ressecados, o Reparador de Pontas Mutari 20 Anos, finalizador para todos os tipos de cabelo.

Serviço:
Onde encontrar: profissional e e-commerce
Preço: sob consulta
SAC: (31) 3476-7377
Site: www.mutari.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags