Novidades Natura

A Natura lança três novos produtos. Kriska Descoberta - a nova fragrância da linha - o desodorante masculino SR N Sândalo e a novidade para o dia dos namorados: Amó Esquenta Intenso.

Kriska Descoberta:
Descobrir é revelar o novo, buscar novas vivências e novas emoções. Kriska Descoberta é a fragrância ideal para mulheres de personalidade marcante, traz notas frutais em um buquê floral com um fundo amadeirado. Kriska é uma das mais importantes linhas femininas da Perfumaria Natura. A marca convida a mulher a olhar para suas conquistas e escolher o que quer e acredita ser o melhor para ela.  Para a mulher Kriska, não existem modelos e regras quando se tem personalidade e um perfil confiante, pois é determinada e segue o caminho que acredita ser o melhor.

A novidade da linha é o Kriska Descoberta, marcante na medida certa, para que a mulher expresse a sua feminilidade e personalidade no dia a dia. Sua fragrância floral envolvente conta com notas frutais em sua saída, um buquê floral em suas notas de corpo e um fundo amadeirado marcante. O lançamento vem para complementar a linha Kriska que hoje conta com as versões Kriska Liberdade, Kriska Atitude, Kriska Encanto, além do Kriska em sua versão clássica.
      
Kriska Descoberta desodorante colônia feminino – 100 ml
Para mulheres cheias de personalidade que buscam mais feminilidade em seus dias.
Caminho Olfativo: Floral Envolvente
Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Frutas Aquosas, Captivo Éster de Pera.
Notas de corpo: Ylang-Ylang, Flor de Pêssego, Flor de Laranjeira, Rosa, Jasmim, Fresia e Flor de Tiare.
Notas de fundo: Sândalo, Patchouli, Âmbar, Baunilha, Fava Tonka e Musk.
Preço sugerido: 79,80


SR N Sândalo desodorante colônia masculino – 100 ml
Sr. N traz para seu portfólio a clássica nota de lavanda, com nuances de cedro e musgo combinadas com a força do Sândalo, uma reinterpretação atemporal da assinatura olfativa de Sr N, resultando em uma fragrância masculina, sofisticada, envolvente, e ainda assim com frescor atemporal.

Caminho olfativo: Ervas Envolvente
Notas de saída: Bergamota italiana, limão siciliano, lima da pérsia, grapefruit,acorde verde herbal
Notas de corpo:Lavanda, sálvia, pimenta preta, cardamomo, elemi, noz moscada, lavandin
Notas de fundo: Musk, âmbar, cedro, cashmeran, acordo couro, sândalo, patchouli, musgo

Preço sugerido: R$ 89,90


Para o dia dos namorados...
Abraços acolhedores, beijos afetuosos e pequenos gestos de carinho que aproximam pessoas que se amam. A maneira única, expressa nos mínimos detalhes, que cada um tem de demonstrar o seu afeto é o que torna as relações a dois especiais, e por isso merecem ser cultivadas com máxima dedicação.

Neste Dia dos Namorados, a Natura convida todos a celebrarem o amor e carinho, trazendo o conceito “Chame o Grande Amor da sua Vida”. A marca homenageia os casais e convida a renovar as emoções do cotidiano a dois e criando momentos especiais para serem compartilhados ao lado de quem se ama.

Presente Natura Amó Esquenta Intenso –
O lançamento da nova fragrância em versão intensa de Amó Esquenta traz uma combinação de frescor especiado com cardamomo e gengibre em contraste com o acorde sensual das notas de conhaque e madeiras. O presente vem com 1 desodorante colônia de 75 ml, embalado em uma sacola P masculina.

Preço sugerido: R$ 78,30



SAC: 0800 11 55 66
www.natura.com.br

 
}

Comentários ()

Blogs

Tags