Novo Colgate Plax Ice Infinity Rock in Rio, o enxaguante bucal oficial do festival

Colgate lança o Colgate Plax Ice Infinity Rock in Rio, enxaguante bucal com flúor e sem álcool que limpa profundamente e proporciona um hálito fresco intenso e duradouro sem queimar a boca.

Além de conter milhões de micro-cristais que proporcionam uma refrescância duradoura, elimina até 99,9% dos germes sem queimar a boca e forma um escudo protetor que combate os efeitos nocivos da placa e das bactérias por até 12 horas.

O novo produto é apoiador oficial do Rock In Rio 2015, que acontecerá entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro e comemora 30 anos de festival neste ano. Algumas atrações como Queen + Adam Lambert (dia 18), Metallica (dia 19), System of a Down (dia 24), Slipknot (dia 25) e Katy Perry (dia 27) já estão confirmadas.

“Colgate Plax Ice Infinity Rock in Rio, o enxaguante oficial do festival é um lançamento inovador e moderno não só porque promove uma limpeza efetiva da boca sem arder, mas também porque, através desta parceria, tem a oportunidade de se comunicar de forma mais direta com seu consumidor final, o público jovem, no maior festival de música e entretenimento do mundo”, afirma Damian Pirichinsky, diretor da área de Oral Care da Colgate.

SAC 0800-7037722 
www.colgate.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags