Novo sabonete Protex for Men 3 em 1

Novo sabonete Protex for Men 3 em 1
Visando oferecer limpeza completa para barba, cabelo e corpo, a Protex – marca da Colgate-Palmolive – lança o Protex for Men 3 em 1, sabonete que une a ação antibacteriana à praticidade do multibenefício para a barba, o cabelo e corpo. Nas versões barra e líquido, o produto chega ao mercado para atender às necessidades dos homens que vivem em uma rotina agitada e necessitam de praticidade para ter mais tempo de curtir a vida e também aproveitar os momentos em família. 

A fórmula foi desenvolvida para oferecer três benefícios na hora do banho: deixar os cabelos limpos e macios com fragrância masculina atrativa, preparar a pele para um barbear mais suave e limpar o corpo ativamente sem ressecar a pele, além de eliminar 99,9% das bactérias. A novidade chega com uma linha completa: sabonete em barra 90g e sabonete líquido 250ml.

 “Com o novo Protex for Men 3 em 1, a marca reafirma seu compromisso com a inovação no mercado de sabonetes, trazendo uma solução específica ao público masculino que procura produtos direcionados às suas necessidades específicas de higiene, além da praticidade do multibenefício”, considera Marcelo Cruzato, Diretor de Marketing da área de Personal Care.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preços: sob consulta
SAC: 0800 703 7722
Site: www.colgate.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags