O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira
A rede de cosméticos e perfumaria O Boticário, em parceria com a paranaense Realgem’s Luxury Brands (RA) -  especializada na fabricação de cosméticos para hotelaria - renovou a oferta de produtos da marca Nativa SPA. A linha, disponível na essência “Monoï & Argan”, combina o óleo de Argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos, com o óleo de Monoi, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco, conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.

Guilherme Donda, Diretor de Operações da Astron e Howard Jonson Hotels, conta que o os hóspedes aprovaram a novidade. “Atualmente todos os nossos empreendimentos trabalham com mais de um produto oferecido pela Realgem’s e, nos Howard Jonson, os Hóspedes Premium Club podem desfrutar dos produtos da Linha Nativa SPA, um verdadeiro sucesso e encantamento, que garante satisfação e elogios e 100% das nossas hospedagens”, diz.

A Realgem´s atende mais de quatro mil hotéis no Brasil e exporta os produtos para países da África e América Latina. Além disso, fabrica linhas próprias de amenities, também oferece ao mercado linhas especiais, fabricadas em parceria com grandes marcas e personalidades, a exemplo da EOS Cosméticos e dos estilista Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto.
}

Comentários ()

Blogs

Tags