Original Penguin traz fragrâncias para o Brasil

Com mais de 50 anos de existência, a marca de sportswear americana Original Penguin é reconhecida pelo uso das cores, padrões e silhueta moderna. Relançada em 2003, ganhou popularidade e um público fiel de formadores de opinião e celebridades, tornando-se uma escolha fundamental para compor visuais clássicos esportivos.

Para combinar com esse estilo, a marca traz ao Brasil duas fragrâncias exclusivas do perfumista Steve Demercado desenvolvidas na casa de fragrância Fragrance Resources – Reserve by Original Penguin e Rocks by Original Penguin – que foram idealizadas para homens inteligentes e bem-humorados, com um estilo de vida livre e independente.

Em versões EDT de 100ml e 50ml, os frascos são de vidro colorido e em degradê, com o logo estampado em dourado na frente. A tampa dourada é magnética e reproduz a costura padrão presente nas peças da marca.

No Brasil, os perfumes são importados pela Excellence Comercial e podem ser encontrados nas melhores perfumarias e lojas especializadas do Brasil.

Reserve by Original Penguin
Um perfume fresco aberto por notas cítricas de mandarim italiano e toranja, combinadas com anis estrelado, bagas de zimbro e um acorde de Amaro Siciliano. Ao desenrolar-se, há uma mistura de cardamomo, noz-moscada, guaiacum e patchouli, com uma base composta por sândalo, musgo, almíscar e âmbar,

Rocks by Original Penguin
Introduzida por notas de maçã verde e bergamota italiana, essa fragrância também conta com ciprestre, sálvia e lavanda, presentes nas notas do coração. Já na base, encontra-se madeira branqueada, camurça, feijão tonka e óleo de sândalo.

Serviço:
Preço: 50ml - R$ 150,00
100ml - R$ 200,00
Onde encontrar: perfumarias e lojas especializadas
SAC: 0800 163434
Site: www.excellenceimp.com.br/br/
}

Comentários ()

Blogs

Tags