Os nomes que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética de Profissional do Ano

Os nomes que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética de Profissional do Ano
O Prêmio Atualidade Cosmética anunciou o nome dos três profissionais da indústria que vão concorrer a estatueta de Profissional do Ano. Os nomes foram indicados após amplo processo de pesquisa e consulta da redação junto aos profissionais do mercado. Os indicados de 2018 são:

- João Paulo Ferreira, CEO da Natura
- José Vicente Marino, ex-presidente da Flora e atual presidente da Avon
- Marcel Szajubok, diretor-presidente da Jeunesse 

A votação terá início no próximo dia 11, data em que os leitores de Atualidade Cosmética receberão o link para a votação e que os textos com as justificativas da redação da revista para cada indicação serão publicados no Cosmética News. Os leitores terão até o dia 26 de outubro para indicarem seus eleitos. Além do Profissional do Ano, os eleitores vão eleger a Empresa do Ano,  a Empresa Revelação, o Ponto de Venda Especializado e o Ponto de Venda Digital de 2018. Todos os finalistas serão anunciados até quarta-feira.

O vencedor só será conhecido durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 30 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. 
Para mais informações sobre a cerimônia, ligue para 11 3392-2584, ou mande um e-mail para: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br . 

Ingressos também podem ser adquiridos pelo site do Prêmio Atualidade Cosmética. 

O 26º Prêmio Atualidade Cosmética têm o patrocínio diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kappi Fragrâncias. O patrocínio ouro da Vollmens e do Teatro Bradesco. Além do patrocínio prata da Leograf.
}

Comentários ()

Blogs

Tags