P&G lança anticaspa para cabelos com química

Head & Shoulders, uma das principais marcas de tratamento contra a caspa da Procter&Gamble, traz para o mercado em novembro a primeira linha pós-química anticaspa do Brasil, nas versões shampoo e condicionador, composta por uma formulação balanceada que permite nutrir o couro cabeludo, hidratar os fios sem prejudicar os resultados dos processos químicos e ainda potencializar o combate à caspa.

A decisão de investir no produto veio depois que uma pesquisa,realizada pela multinacional, apontou que a maior preocupação dos consumidores que possuem cabelos quimicamente tratados, é de encontrar produtos que hidratem, porém que não anulem os efeitos dos tratamentos.

Essa não é a primeira inovação que a P&G traz para Head & Sholders. No ano passado, a empresa norte-americana trouxe para o mercado nacional a primeira máscara de tratamento anticaspa. “Agora estamos lançando no País a primeira linha anticaspa pós-química, elaborada exclusivamente para o nosso mercado. Essa novidade demostra o nosso comprometimento em trazer ao País inovação e superioridade, acompanhando as mudanças de comportamento e necessidades dos brasileiros, que hoje estão entre os consumidores que mais realizam processos químicos, que podem, eventualmente, ocasionar danos ao couro cabeludo e aos fios”, analisa Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G.

Serviço:
Onde Comprar: Farmácias, Supermercados e Perfumarias
Preço: R$8,99
SAC: 0800 701 5515

}

Comentários ()

Blogs

Tags