PAC 2016: Hinode celebra o Profissional do Ano e seus fundadores no Hall da Fama

PAC 2016: Hinode celebra o Profissional do Ano e seus fundadores no Hall da Fama
Desde sua criação, em 2007, o Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética é um dos ápices da noite. E durante a 24ª edição do PAC, realizada anteontem (08/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, esse momento foi marcante. Os homenageados desta vez foram Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode - uma das empresas que mais tem movimentado o mercado nos últimos anos, mas cuja trajetória começou a ser construída há quase três décadas. 

Com uma grande presença de membros da Hinode na plateia, o momento para ambos se tornou ainda mais especial. Depois de serem muito aplaudidos, o primeiro a falar foi Francisco. Ele começou agradecendo aos filhos, irmãos, cunhados, amigos e fornecedores por terem acreditado em seu sonho. "Nossos distribuidores, os nossos franqueados, os nossos amigos todos que acreditaram nos nossos sonhos. Que acreditaram que nós iríamos transformar vidas de pessoas. E este prêmio é fruto de um grande trabalho. Um trabalho honesto, um trabalho com dignidade, onde nós estamos vendo nosso país na mão de gente que... Todo dia se vê na televisão essa sacanagem que acontece no País, mas nós estamos provando para o mundo que existe gente boa nesse País ainda. Que existe gente honesta, que existe gente que trabalha com dignidade e que acredita no potencial do nosso país. Por isso, esse prêmio, muito obrigado", declarou, emocionado, o fundador da empresa.

Em seguida, foi a vez de Adelaide falar e agradecer a Deus. Também fez menção à sua família e apoiadores por tudo. "Obrigado aos nossos fornecedores parceiríssimos que estão presentes também. Aos meus filhos maravilhosos, ao meu presidente lindo, Sandro Rodrigues, que esse menino desde muito jovem ele vem ao nosso lado, caminhando junto a gente, sacrificando muitas vezes a própria vida para cumprir a missão da Hinode, que é levar a oportunidade às pessoas para mudarem de vida", emendou ela, desejando sucesso a todos.

Ao ingressarem no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética, Adelaide e Francisco Rodrigues estão ao lado dos seguintes nomes: Miguel Krigsner (O Boticário), Luiz Seabra (Natura), Hirofumi Ikesaki (Ikesaki), Erotilde Diniz (Drogaria Iguatemi), Peter Gottschalk (Wheaton), Leopoldo Mesquita (L´acqua di Fiori), Antonio Amador (IFF), João Carlos Basilio da Silva (Abihpec), Joãosinho Di Domênico (químico), Eduardo Belmont (Belcorp/Peru), Sônia Corazza (cosmetóloga) e Daniel de Jesus (Niely).

E Adelaide tinha motivos de sobra para comemorar, afinal, pouco antes, ela e Francisco viram o Filho, Sandro Rodrigues (foto abaixo), CEO da Hinode, ser aclamado o "Profissional do Ano", após vencer a disputa com Adrian Extrakt, CEO da Salon Line, e Sissi Freeman, vice-presidente da Casa Granado. Após fazer uma série de agradecimentos, Sandro fez questão de relembrar que acompanha o PAC há muito tempo. "Já bati muita palma, e bati com muita satisfação porque cada pessoa que subia aqui me mostrava que era possível. São 28 anos num trabalho muito árduo, muito duro, com muita dignidade. Obrigado meu pai e minha mãe que um dia ousaram sonhar com isso aqui, obrigado aos meus irmãos que estão aqui, junto nessa jornada. Obrigado aos meus amigos todos que estão aqui, consultores, líderes, franqueados. Meus fornecedores, amigos. Muito obrigado, gente", completou.

O 24º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes e da Cramer; o patrocínio Ouro da Antilhas e da Interfab; patrocínio Prata da Vollmens e da Robertet, da Faculdades Oswaldo Cruz, da Lange e da Kosmoscience; além do apoio da Isan, Citratus, Dierberger, Matriz Group e L´essence.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo