PAC 2016: Perfumistas da Vollmens e da Robertet ficam com os Troféus Aparício Basilio da Silva

PAC 2016: Perfumistas da Vollmens e da Robertet ficam com os Troféus Aparício Basilio da Silva
Sem dúvida, um dos momentos mais aguardados do Prêmio Atualidade Cosmética é o anúncio dos vencedores do Troféu Aparício Basílio da Silva, Criação Perfumística Latino-Americana. E, na edição de ontem (08/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, não foi diferente. Esta premiação visa– além de homenagear Aparício Basilio da Silva, um dos pioneiros do ramo da perfumaria – gratificar não apenas a indústria que carrega o nome do produto, mas principalmente os perfumistas e as casas de fragrâncias que atuaram na confecção do perfume. 

Na categoria, o primeiro troféu foi para a versão Masculina. E o perfumista contemplado foi Edison Fujita (foto acima), da Vollmens Fragrances, por conta do desenvolvimento do perfume Boníssimo Black, da Avatim. Ele subiu ao palco ao lado de Nestor Mendes, sócio-diretor da Vollmens, para receber o troféu. "Agradeço aos diretores da Vollmens, Nestor e Rinaldo, pela confiança em meu potencial criativo e insight. Agradeço também à empresa Avatim, Mônica e César, por acreditar que minhas fragrâncias têm o poder de aguçar os sentidos. A toda equipe da Vollmens, avaliadoras, marketing... E você, Juliana, obrigado por tudo", declarou Edison.
 
Já o Troféu Aparício Basílio da Silva, Criação Perfumística Latino-Americana Feminina, foi entregue à Robertet, pela criação da perfumista Elisabeth Meier, o perfume Grace Midnight, da Hinode. Quem subiu ao palco para receber o prêmio foi Piero Savio (foto abaixo), vice-presidente de Fine Fragrances da casa de fragrâncias. "É um prazer estar aqui para receber esse prêmio em nome da Elisabeth Meier, de Robertet. Quero agradecer também à nossa parceria Hinode. Quero agradecer à Robertet por inspirar essa criação desse perfume maravilhoso. Muito obrigado", discursou ele.

O 24º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes e da Cramer; o patrocínio Ouro da Antilhas e da Interfab; patrocínio Prata da Vollmens e da Robertet, da Faculdades Oswaldo Cruz, da Lange e da Kosmoscience; além do apoio da Isan, Citratus, Dierberger, Matriz Group e L´essence. 

}

Comentários ()