Para atender público pré-adolescente Natura lança marca Amis

Para celebrar a beleza da relação entre as amigas, a gigante da venda direta Natura lança Amis, uma linha que combina perfumaria e maquiagem pensada para meninas de 12 a 13 anos.  “Amis acredita no papel fundamental da amizade como parte da construção da personalidade feminina principalmente entre as pré-adolescentes. Para celebrar esses laços, a linha estimula a troca e a interação entre elas, valorizando que estejam, a todo o momento, em conexão”, conta Denise Coutinho, diretora de Inovação da Natura

A marca surge com dois conjuntos que trazem uma combinação de perfume e balm labial. Amis <3 traz uma fragrância floral assinada pela perfumista da Natura, Veronica Kato e por Christelle Laprade, da casa de fragrância alemã Symrise, além de um balm labial de morango acoplado.

Amis =^.^=, é um frutal também assinado por Veronica, mas nesse caso, em parceria com a perfumista Honorine Blanc, da casa de fragrâncias suíça Firmenich, além de um balm labial de laranja.

Para aumentar a coleção, a linha conta ainda com glitter iluminador, balm tutti frutti e balm caramelo vendidos avulsos. Todos os produtos se encaixam a tampa da colônia, representando a cumplicidade e conexão entre amigas.

A nova linha passa a fazer parte de um mercado relevante e ainda pouco explorado, já que, atualmente, a oferta de produtos dedicados exclusivamente aos pré-adolescentes é mais escassa. “Para nós, estar próximo deste público e gerar um contato positivo com a Natura é muito importante, pois é uma oportunidade de trazer novos consumidores para a marca. E para promover essa proximidade com um público que é tão conectado desenvolvemos uma estratégia digital que traz muita interação” revela Andrea Éboli, diretora de Marketing da Natura.

Os kits Amis, com fragrâncias de 60 ml e balm de 5 gr., têm preço sugerido de R$ 65,00 cada. O Glitter iluminador sai por R$ 16,90 (5 gr., preço sugerido), enquanto o balms avulsos saem por R$ 11,50.

}

Comentários ()

Blogs

Tags