Prêmio Atualidade Cosmética 2022

Prêmio Atualidade Cosmética 2022

Há 30 anos o evento promove as avaliações dos produtos inscritos com cerca de 60 jurados qualificados, especialistas nas categorias de produto que avaliam, seguindo rigorosamente os critérios de avaliação inseridos no Regulamento do evento que baliza de forma justa os resultados apresentados por cada jurados quanto a qualidade, inovação, conceito entre outros critérios. E as indicações para as demais categorias são baseadas no desempenho de cada empresa também considerando os critérios de avaliação dessas categorias.

Para conhecer os critérios de avaliação de todas as categorias incluindo as profissionais acesse www.premioatualidadecosmetica.com.br

Os finalistas  de todas as categorias que constam no Regulamento do Prêmio Atualidade Cosmética serão divulgados a partir de 20 de outubro de 2022,  logo após os resultados da avaliação dos jurados nas categorias de produtos e  da análise das demais categorias pelo grupo de especialistas que indicarão e avaliarão as inscrições dessas categorias.

E serão oficialmente divulgados pelos seus canais:

www.prematualidadecosmetica.com.br e www.atualidaadecosmetica.com.br

Por essa postura de transparência, ética e critérios sob os quais todos são julgados é que o Prêmio Atualidade Cosmética permanece com o prestígio e a credibilidade desde o seu primeiro evento.

Inscreva-se acesse www.premioatualidadecosmetica.com.br

Para mais informações entre em contato pelo e-mail sueli@cusmaneditora.com.br

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags