Prakolar SATO recebe reconhecimento no Prêmio Sindusfarma 2017

Prakolar SATO recebe reconhecimento no Prêmio Sindusfarma 2017
A SATO, fornecedora global de soluções de Auto-ID, anunciou que a Prakolar SATO, empresa do grupo SATO com sede no Brasil, foi premiada na categoria materiais de embalagem (Rótulos) pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo). Foi o terceiro ano consecutivo que a Prakolar SATO foi premiada e a sexta vez no total.  

O julgamento é dividido em cinco categorias comerciais: materiais de embalagem, matérias-primas, prestadores de serviços, máquinas e equipamentos e materiais, equipamentos, instrumentos e serviços de controle de qualidade.

Os fornecedores são selecionados com base em três etapas que compreendem os pré-requisitos para inscrições, a votação on-line da indústria farmacêutica brasileira com os votos dos clientes e, a qualidade é avaliada por uma auditoria intensa dos controles internos de qualidade de cada fornecedor, levando em conta todos os anexos, desde responsabilidades de gerenciamento até rastreabilidade e validação.

As empresas vencedoras devem ter um manual de qualidade e toda a documentação similar que descreve todas as etapas para garantir produtos e serviços com a menor taxa de rejeição e retrabalho possível, que coincidem diretamente com a, segurança e eficácia dos medicamentos e contribuem para a eliminação de riscos para a saúde do paciente.

O CEO da Prakolar SATO, Alexandre Chatziefstratiou, ressaltou que: "A sexta vitória da Prakolar no Sindusfarma destaca a habilidade dos padrões comerciais e do nosso  know-how, adquirido através de trabalho e investimento para fornecer soluções para a indústria farmacêutica".
}

Comentários ()

Blogs

Tags