PRBI lança programa de aceleração para startups

PRBI lança programa de aceleração para startups
Comunicação inteligente é a chave para o sucesso de uma empresa, independente do seu tamanho ou segmento em que atua. Representada no Brasil pela Carla Bianchi Comunicação, a PR Boutiques International desenvolveu um programa de aceleração e consultoria estratégia para novas startups que buscam crescer no mercado.

Os diretores executivos da PRBI ao redor do mundo estarão dispostos a dar consultoria às empresas escolhidas, além de outros benefícios oferecidos, como US$50 mil em serviços para avançar projetos ou empresas, acesso a dados de marketing e comunicação, orientação e conexões mundiais e maior credibilidade com possíveis investidores.

"O novo programa de aceleração do PRBI apresenta às startups promissoras os serviços de comunicação e marketing que eles precisam para dimensionar adequadamente e estabelecer um ponto de apoio nas indústrias que planejam prospectar", destaca Lee Weinstein, presidente da PRBI. "Isso pode incluir planejamento de comunicações estratégicas, insumos em sites, conselhos sobre anúncios de notícias, contato com mídia e outros serviços para direcionar influenciadores e comercializar seus produtos ou serviços usando análises de marketing para medir os resultados das comunicações".

Para obter mais informações ou candidatar-se ao programa de aceleração, os interessados devem entrar em contato, até 15 de março, no Brasil com Carla Bianchi Assessoria de Comunicação ou diretamente nos Estados Unidos com Richard Piotrowski, gerente do programa de aceleração do PRBI (pelo site http://accelerator.prboutiques.com).
}

Comentários ()

Blogs

Tags