Profarma e Nutrilatina anunciam Joint Venture

Distribuidora que movimentou o mercado ao anunciar a aquisição de três redes de farmácias cariocas, há pouco menos de um mês, anuncia Joint Venture com Nutrilatina para a criação da atacadista Supernova

A distribuidora de medicamentos Profarma anunciou ontem mais uma operação que promete movimentar ainda mais o dinânico mercado farmacêutico brasileiro. Desta vez, a distribuidora que chocou os empresários do segmento ao adquirir, há algumas semanas, três nomes relevantes do varejo farma carioca- Drogasmil, Farmalife e parte da Tamoio- surpreende anunciando uma Join Venture com a Nutrilatina, empresa que atua no segmento de produtos nutricionais, para a criação da atacadista Supernova.


A nova empresa nasce com capital inicial de R$300 mil, sendo que a Profarma e a Nutrilatina contam, cada uma, com 35% do negócio, enquanto que o restante das ações fica nas mãos do investidor Leonardo Chiacchio.


A parceria permitirá que a Profarma comercialize com exclusividade os produtos Nutrilatina no varejo farmacêutico, marcando assim, a entrada da companhia no segmento de produtos voltados ao bem-estar, segmento que apresenta margens maiores do que às praticadas em produtos farmacêuticos. Já a Nutrilatina, contará com o sistema de logística da Profarma para aumentar sua distribuição e eficiência de entrega no país.

}

Comentários ()

Blogs

Tags