Racco apresenta seu novo demaquilante bifásico

O produto da Linha Luzes remove as impurezas e todos os tipos de maquiagem, inclusive à prova d’água e de longa duração

O Demaquilante Bifásico Facial da Linha Luzes (120 ml – R$ 38,90), sem sulfatos, fragrância e parabenos, age retirando todos os resquícios de pigmento da derme, já que o seu acúmulo contribui para o aceleramento da degradação do colágeno e elastina, fazendo a pele envelhecer ainda mais rápido. Ele é também ideal para a saúde e a beleza facial, mantendo o rosto limpo e bem cuidado.

Sabe-se que os resíduos de maquiagem dilatam os poros aumentando a quantidade de sebo produzida, gerando cravos e comedões, devido à proliferação de bactérias. Também pode deixar a pele seca e os cílios quebradiços. Ou seja, limpar apenas com água e sabão é insuficiente, pois não retira a sujeira acumulada durante o dia, principalmente se ela for à prova d’água. Um removedor específico para maquiagens, como Demaquilante Bifásico Facial da Linha Luzes da Racco, contém ingredientes específicos para este fim.

Seu uso à noite, traz uma limpeza instantânea profunda e delicada, preparando a pele para receber outros cremes de tratamento, melhorando sua penetração. Contém uma fase oleosa que retira todo tipo de maquiagem, sem deixar resíduos gordurosos, e outra aquosa, que hidrata e proporciona suavidade.

Em sua composição há silicones voláteis, que limpam, mantendo a hidratação natural, e evaporam após a aplicação, deixando um toque macio e aveludado. Há também o ativo coco-caprylate, um agente emoliente que penetra na pele, fornece um toque sensorial agradável sem deixar oleosidade e protege reforçando sua barreira lipídica natural.

Os produtos Racco são elaborados com ingredientes de última geração, em processos que evitam o desperdício e contribuem para a manutenção sustentável do meio ambiente. Empresa Animal Friendly, não realiza testes em animais.


SAC 0800.7891011
www.racco.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags