Árago Dermocosméticos promove cursos de capacitação em seu Centro Técnico

A marca de dermocosméticos Árago promove, no mês de junho, dois cursos para os profissionais em estética, associações cosméticas e terapêuticas. O objetivo é que os profissionais atualizem seus conhecimentos e, ofereçam aos seus clientes as mais avançadas técnicas do setor. Os cursos serão divididos em dois dias. No dia 9, haverá uma Master Class Jato de Plasma, palestrado por Natália Rassi, que apresenta a técnica jato de plasma, com conceitos sobre eletrocautério estético e interação com tecidos biológicos. 
 
No dia seguinte (10), será realizado um Meeting de Eletroestética e Cosmética, que consiste em um dia de palestras teóricas e ações práticas com renomados profissionais. Mariana Negrão apresentará a tecnologia híbrida, com fatores de crescimento associados ao microagulhamento. Já Fábio Borges falará sobre os fundamentos da criolipólise,  de placa no tratamento de gordura localizada. O dia contará ainda com aula de ultrafrequência, tecnologia multifuncional aplicada às disfunções estéticas, ministrada por Dênis Barnes. Natália Rassi falará sobre dermaplaning e associações cosméticas. Bruna Mancini estará à frente do tema infusão transcutânea, integrada aos fatores bioidênticos de 3ª geração. E por fim, Juliana Oliveira falará sobre tratamento integral de limpeza de pele prebiótica funcional.
 
A Mater Class será no Centro Estético da Árago, na Rua Almirante Protógenes, 354, Bairro Jardim, Santo André/SP. E o Meeting de Eletroestética e Cosmética será no Hotel Mercury, em Santo André. As últimas vagas estão disponíveis por valores especiais. Mais informações pelo telefone: (11) 2759-5904.


}

Comentários ()

Blogs

Tags