Rexona apresenta novo posicionamento global

Com o mote “Faça: mais”, a Rexona, marca de desodorantes da Unilever, apresenta seu novo posicionamento global. Este conceito visa unificar a identidade da marca em todos os continentes, além de envolver e estimular seus consumidores por meio de nova mensagem, novo visual e novas aspirações. A marca ganhará uma reformulação completa de imagem, aliada às credenciais de proteção e eficácia.

As duas palavras representam uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem. “O novo posicionamento convida e inspira nossos consumidores a fazerem mais, e Rexona oferece, por meio de seus produtos, a confiança necessária para isso. Você já sabe que seu desodorante não vai te deixar na mão, portanto sente-se seguro para ir além”, explica Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona no Brasil. 

O novo posicionamento traz uma identidade única, com design global padronizado, com utiliza imagens modernas, vibrantes e cheias de energia, mostrando situações diversas e ousadas. Isso para todo o portfólio da marca, que oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores através das linhas Rexona Women, Rexona Men, Rexona Teens e a recém chegada Rexona Efficient. A campanha estreia em todo o Brasil no dia 22 de abril, com veiculação nacional em TV, e haverá também divulgação em mídia impressa e digital, pontos de venda, além de ativações out-of-home. Além disso, a campanha terá uma grande ativação que mobilizará seus consumidores a “fazerem mais”.

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