Roger&Gallet lança creme para mãos e unhas em três fragrâncias

Roger&Gallet lança no Brasil sua linha de creme para mãos composta pelas fragrâncias Fleur d’Osmanthus, Rose e Crème Sublime Bois d’Orange (este com FPS15). Todos eles possuem em sua composição manteiga de karité. Eles hidratam suavemente proporcionando conforto duradouro. As mãos secas e danificadas são imediatamente hidratadas. As embalagens têm design assinado pelo artista francês Martin Szekely.
 
Crème Sublime Bois d'Orange: possui óleo de argan e óleo de prímula (evening primrose).
Inspirado pelos jardins da Alhambra, uma comunidade autônoma da Andaluzia, na Espanha, a fragrância Sublime revela-se solar, deliciosa e hipnotizante. O frescor da tangerina e da laranja é misturado às notas femininas de flor de coco. Este doce perfume irá cuidar da sua pele transmitindo um efeito de luz que se mistura com os sensuais aromas de verão. A fragrância Sublime inspira para uma viagem inebriante dos sentidos.
 
Ingredientes:
• Notas de cabeça: Tangerina, Laranja e Bergamota
• Notas de coração: Comores Ylang, flor de laranjeira e flor de Moorea
• Notas de fundos: Cedro, baunilha e musk
 
Crème Sublimeé um tratamento completo que nutre, protege – devido ao FPS 15 – e embeleza as mãos todos os dias. A textura sofisticada desta emulsão proporciona rápida absorção e máximo conforto. O resultado é um acabamento macio e matificante, nada brilhante ou pegajoso..
 
Fleur d’Osmanthus: possui manteiga de karité e óleo de damasco.
Rara e misteriosa, a delicada flor de Osmanthus é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”.
 
Ingredientes:
• Notas de Cabeça – tangerina e laranja
• Notas de Coração – Osmanthus (refresca e traz vitalidade), Toranja, Néroli
• Notas de Fundo – Cumaru, Benjoim (usado desde a Antiguidade por sua propriedade antiestresse) e Sândalo
 
Rose: O refinamento de uma flor lendária com fragrância encantadora e pétalas de seda. O sonho de um jardim indiano que seduz com uma mistura da mais bela flor e o mistério de âmbar. Rose convida para um passeio mágico nos deslumbrantes palácios de Bengala, uma viagem que te leva para uma verdadeira experiência sensorial. Perfumado com propriedades relaxantes a fragrância de rosa fresca, rica em óleos essenciais, desperta sensualidade.
 
Ingredientes:
• Notas de cabeça – Rosa e mandarina
• Notas de coração – Peônia e botão de rosas
• Notas de base – Peônia e leite de amêndoas
 
Modo de usar:  faça uma massagem em suas mãos todas as manhãs, em especial, antes de sair, não esquecendo as unhas. Você pode usar o Creme Sublime Bois d'Orange Mãos e Unhas várias vezes ao dia.
 
Preço: R$40,20
SAC: 0800 727 56 26
}

Comentários ()

Blogs

Tags