São Paulo recebe o The Hair Experience e o The Make-up Experience

São Paulo recebe o The Hair Experience e o The Make-up Experience
De 12 a 14 de novembro de 2017, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, vai receber nada mais nada menos do que dois grandes eventos da beleza profissional. Durante três dias, o The Hair Experience e o The Make-up Experience vão promover experiências renovadoras para os participantes que vão conferir de perto palestras, workshops, desfiles e talk-shows comandados por alguns dos maiores nomes do segmento de cabelo e maquiagem.
 
Em sua primeira edição, o The Hair Experience quer ser um marco no setor. Diferentemente dos demais eventos tradicionais no mercado, ele tem foco 100% em saúde e estética capilar, para uma verdadeira renovação profissional dos participantes. "O evento surge para atender a uma demanda latente do segmento de cabelos. Para isso, reunimos, pela primeira vez, experts antenados com as tendências de beleza e, ao mesmo tempo, preocupados com a saúde do cliente, para passar estas informações aos nossos congressistas e visitantes", comenta Bernardo Mascarenhas, diretor educacional do The Hair Experience e diretor-presidente da Morais Mascarenhas.
 
O The Hair Congress - Congresso Internacional de Saúde e Estética Capilar será uma oportunidade única de ampliar sua visão de mercado e aprimorar conhecimentos, trocando experiências com renomados especialistas do setor. Científico e multidisciplinar, o congresso contará com mais de 15 palestrantes reconhecidos mundialmente, entre brasileiros e estrangeiros, que explanarão de forma prática e teórica sobre a abrangência do setor de saúde e estética capilar, passando pelos cenários da tricologia, colorimetria, processos químicos, visagismo e consultoria de imagem, tendências, negócios, coaching e técnicas de corte, penteado e finalização. Entre as atrações mais esperadas estão o cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi, que vai contar detalhes de sua trajetória, incluindo detalhes de sua recuperação de um câncer e a retomada das atividades em seu salão, o MG Hair Design, um dos mais badalados da capital paulista; e o hairstylist Anderson Couto, que vai entregar os detalhes para um loiro perfeito, como os das estrelas da televisão.
 
Simultaneamente acontecerá a The Hair Trade Show - Feira Internacional de Saúde e Estética Capilar, que ocupará uma área de 3.500 m² e reunirá grandes empresas que vão apresentar os mais recentes lançamentos de produtos, acessórios, equipamentos e serviços direcionados para os profissionais, estudantes, consultores, vendedores, distribuidores e empresários do segmento de estética e saúde capilar, a fim de proporcionar a troca de informações, gerar negócios e ampliar relacionamentos.
 
Já o The Make-up Experience chega à sua 3ª edição como o mais importante evento de maquiagem da América Latina. Com foco total no educacional, o principal compromisso do The Make-up Congress é proporcionar ao maquiador a oportunidade de conhecer as últimas tendências, aprender novas técnicas e atualizar o portfólio para acompanhar um mercado competitivo e em constante transformação. 
 
Na vanguarda do setor, o congresso, que hoje é um dos maiores eventos educacionais para maquiadores, oferece um conteúdo multidisciplinar aos participantes, com destaques na programação para temas como: A ciência por trás da maquiagem, Biossegurança e Saúde na Maquiagem, Maquiagem Permanente, Caracterização e Efeitos em 3D na Criação de um Personagem, Fashion Secrets ? Das passarelas de moda à mulher real, entre muitos outros. Entre os palestrantes confirmados, estão nomes de peso que inspiram milhares de profissionais. Fernando Torquatto, Max Weber, Raphael Oliver, Rafael Guapiano, Beto Bravo, Alisson Rodrigues e os internacionais Matias Nazareno (Argentina) e Lori Taylor Davis (EUA), só para citar alguns.
 
Entre as novidades do The Make-up Experience está o Congresso Internacional de Micropigmentação, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro, uma grande oportunidade de conhecer as últimas tendências, aprender novas técnicas e atualizar seu portfólio para acompanhar esse mercado tão competitivo e em crescente desenvolvimento. Entre os temas abordados estão MicroShading, Precisão dos Fios, Pontilhismo e suas aplicações, Técnicas de Fios e Shadow em peles Negras, Tricopigmentação, entre outros. Os palestrantes já confirmados são: Márcia Martins, Guilherme Foes, Flávia Yamashiro, Filipe Rodrigues, Dr. Daniel Ruffato, Andréa Martins, André Lima, Ana Cosme, Alline Machado, Alex Matarazzo e a internacional Anna Savina (Rússia).
 
Serviço:
The Hair Experience e The Make-up Experience 2017
De 12 a 14 de novembro de 2017
Centro de Convenções Frei Caneca: R. Frei Caneca, 569 - 4º e 5º andares ? Consolação - São Paulo-SP
Informações e inscrições: 
www.thehairexperience.com.br e www.themakeupexperience.com.br

*Crédito da foto: Hélio Norio
}

Comentários ()

Blogs

Tags