Salon Line lança kit de tratamento capilar com ampola e creme

Salon Line lança kit de tratamento capilar com ampola e creme
Socorro Capilar, nova marca da Salon Line, foi desenvolvida com objetivo de ser um tratamento de choque para nutrir, restaurar, reconstruir e resgatar os fios extremamente danificados.

O lançamento é voltado para as mulheres que desejam resultado rápido e eficaz, em 3 passos que buscam oferecer um cabelo mais forte, saudável, macio e com brilho intenso.

O kit Socorro Capilar é composto por um ÓLEOCREME, e uma AMPOLA CONCENTRADA. Primeiro é necessário aplicar o Óleocreme Pré-shampoo e deixar agir por, no mínimo, 30 minutos. Enxaguar, e em seguida utilizar o shampoo. Após o uso do shampoo da marca, aplicar a Ampola Concentrada, massagear de 1 a 3 minutos e enxaguar. Este tratamento é voltado para cabelos lisos, ondulados, crespos e cacheados que são danificados por coloração, alisamento, relaxamento, progressiva ou para fios naturalmente ressecados.

A presença de queratina, creatina e arginina auxilia a reconstrução e resgate da vitalidade dos fios. Além de fornecer proteção UV, nutrição profunda, cicatrização dos fios, maciez e reposição de nutrientes.

 
Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e redes varejistas
Preços: R$14,90 (kit com óleo creme, 54ml, e ampola concentra, 54 ml).
SAC: (11) 4134-2727 ou sac@salonline.com.br
Site: WWW.salonline.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags