Schraiber participa da Expo Farmácia

De 7 a 9 de julho acontece a 21ª Expo Farmácia, feira de negócios direcionada a farmacêuticos, proprietários e diretores de empresas do segmento e do ramo de cosméticos. Nesta edição, o evento contará, novamente, com a participação da Schraiber, uma das principais fornecedoras de insumos homeopáticos que seguem as especificações oficiais e incluem tinturas-mães e dinamizações.

Com unidade fabril própria, a empresa tem um amplo portfólio de produtos, que mescla linhas de phytocosméticos, suplementos nutricionais, probióticos, alimentícios e suplementos para atletas. Todos os itens estarão à mostra no estande da Schraiber durante a Expo Farmácia, que ocorrerá no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

A Expo Farmácia é a principal feira do setor na América Latina e nos permite entrar em contato com distribuidores, farmácias de manipulação, farmácias hospitalares, além de toda a indústria farmacêutica e cosmética. Nossos objetivos são o de apresentar as diferentes linhas de produtos Schraiber e também ampliar as vendas em todas as regiões do Brasil, explica Paulo Egedi, diretor de Marketing da Schraiber.

}

Comentários ()

Blogs

Tags