Seda lança linha para cacheadas

Seda lança linha para cacheadas
Após ouvir a opinião de diversas consumidoras e blogueiras, a Seda trará no mês de março uma linha feita para cabelos cacheados e crespos, trazendo produtos para cuidado, tratamento e finalização dos fios.

A linha virá com uma proposta irreverente, embalagens coloridas e voltadas para o público jovem, além do colorido, as embalagens também trazem dicas de finalização para o cabelo, como a fitagem e dedoliss. ?As brasileiras adoram seus cachos e crespos e são verdadeiras especialistas no assunto. Elas aprendem na internet com as blogueiras e trocam informações com as amigas para terem o cabelo bem cuidado e bonito, que exibem com tanto orgulho. Acontece uma verdadeira sisterhood em torno dos cabelos e queremos ajudá-las também, por isso lançamos Seda Boom, que trará todo esse conteúdo de interesse delas, junto com produtos de alta qualidade e que atendem as necessidades de seus cachos e crespos?, conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.

Os potes virão no formato tão pedido de 1 kg, visto que as consumidoras utilizam muito o produto. A linha consistirá em três produtos: o Seda Boom Definição, Transição e Volumão.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados.
Preço: R$29,90
SAC: 0800 707 4471
Site: www.seda.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags