Segunda edição do Fórum de Líderes de Salões de Beleza, dias 19 e 20 de junho

Segunda edição do Fórum de Líderes de Salões de Beleza, dias 19 e 20 de junho
Com o tema "Inovações e Tendências com Foco em Resultados", a L'Oréal Produtos Profissionais, em parceria com a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, e apoio do Sebrae e Associação Brasileira dos Salões de Beleza (ABSB), realiza nos dias 19 e 20 de junho a segunda edição do Fórum de Líderes de Salões de Beleza, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O evento - que já é realizado desde 2008, traz como proposta a inspiração e o preparo para vencer desafios, além de criar diferencias que atendam às necessidades dos seus clientes para garantir a fidelização. Na ocasião, os participantes terão acesso a uma diversificada grande de conteúdo a partir de palestras de renomados profissionais da economia e do empreendedorismo. 

Durante o Fórum de Líderes de Salões de Beleza, recebem destaque dois pilares importantes para o segmento - universo digital e aprovação de Lei Salão Parceiro. "Nos últimos cinco anos o setor de beleza passou por transformações, nestes encontros dos dias 19 e 20 de junho, vamos compartilhar e atualizar este cenário, que está cada vez mais dinâmico com o digital. Uma ótima oportunidade para aprofundar assuntos de relevância nacional", destaca Richard Klevenhusen, diretor do Instituto L'Oréal de Formação Profissional. 

Para Cesar Tsukada, diretor-geral da Beauty Fair, os desafios dos líderes do setor serão os próximos passos referentes á Lei Salão Parceiro. "Esta questão vai muito além da sua aprovação, pois vai permitir que o ambiente de negócios cresça de forma estruturada e sustentável. Quem estiver presente poderá contribuir para a reflexão de soluções para os problemas de gestão e novas possibilidades de negócios para os salões", pontua. 

As inscrições para o Fórum de Líderes de Salões de Beleza podem ser feitas pelo site www.lideresdesaloes.com.br ou pelo telefone (11) 3373-4633
}

Comentários ()

Blogs

Tags