Sensodyne lança Repair & Protect Whitening

A busca por um sorriso perfeito tem aumentado nos últimos anos. Cada vez mais, os brasileiros se preocupam em manter os dentes mais brancos e saudáveis, criando novos hábitos para deixá-los esteticamente mais bonitos. Para acompanhar essa tendência e auxiliar os consumidores na busca do sorriso perfeito, Sensodyne lança Sensodyne Repair & Protect Withening, um creme dental com ação branqueadora, que ajuda a reparar e proteger contra a sensibilidade, além de fortalecer os dentes a cada escovação, sem desgastá-los.

Sensodyne Repair & Protect Withening conta com fórmula de cálcio concentrada clinicamente comprovada que devolve o branco natural dos dentes, além de promover o alívio da sensibilidade. “Isso só é possível graças à tecnologia Novamin®, que ajuda a reparar as áreas sensíveis com os próprios componentes do dente, formando uma camada mineral protetora”, explica a Dra. Vanessa Bogosian, dentista há oito anos, graduada pela Universidade Metropolitana de Santos. O creme dental ainda ajuda a combater a abrasão causada pela má escovação e pelos ácidos dos alimentos.

Com o uso regular, em média, duas vezes ao dia, a novidade ainda garante outros benefícios, como ampla proteção contra cáries, placa, manchas e mau hálito, tudo com o sabor refrescante da menta que mantém a sensação de limpeza e refrescância após cada escovação.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, drogarias e supermercados
Preço: R$ 8,90
SAC: 0800 021 1529
Site: www.sensodyne.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags