Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo

Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo
A varejista de beleza Sephora, traz para São Paulo a 2ª edição do Sephora The Sound of Beauty. Em 2018, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três cidades - cerca de11 mil apenas na capital paulista. O Atrium do Morumbi Shopping servirá de palco para o evento, que reúne um espaço único de experiências, com ativações das marcas  e uma curadoria de músicas selecionadas. Na edição paulista do evento, estarão presentes Benefit, NARS, Laura Mercier, Shiseido, Kat Von D, Urban Decay, Biossance, Bruna Tavares, Lancôme e MAKE UP FOR EVER. Sephora Collection, além das marcas de perfumaria Mercedez, Antonio Banderas, Bvulgari e Burberry. No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. A programação conta ainda com tratamentos de beleza personalizados, estações de maquiagem, promoções e, por fim, masterclasses para até 25 pessoas (com duração aproximada de 35 minutos). A trilha sonora do festival será comandada pela DJ Lilly Scott.

O Sephora The Sound of Beauty acontece em São Paulo, entre os dias 3 a 8 de setembro (das 12h às 20h até o dia 7; e das 14h às 19h, no dia 8).
A entrada é gratuita, mas para acessar é preciso garantir o Beauty Pass, a partir de 20 de agosto, pelo site www.sephora.com.br/tsob. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de agenda. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

Além de São Paulo, o evento deve passar por Salvador, Porto Alegre, Goiânia e Curitiba.
}

Comentários ()

Blogs

Tags