Sérum antirrugas traz retinol, ácido hialurônico e silício orgânico

Com duas versões, o novo Essencele Filler R repara, renova, hidrata e preenche rugas da face, pescoço e olhos

Com os lançamentos da marca de dermocosméticos Profuse, do Aché Laboratórios, homens e mulheres passam a contar com o auxílio de dois séruns antirrugas. As novidades agem de forma reparadora e intensiva no combate aos principais elementos responsáveis pelo envelhecimento cutâneo nas regiões da face, pescoço e olhos. A ação do Retinol sobre o estímulo da renovação celular e a formação de colágeno é potencializada pela hidratação profunda e efeito preenchedor do Ácido Hialurônico de baixo peso molecular biovetorizado que, associado ao Silício orgânico, promove maior penetração e potencialização da ação do mesmo, quando comparado com o próprio Ácido Hialurônico de forma isolada.

EssenceleFiller R Face: Atua de forma reparadora e intensiva no combate os principais elementos formadores do envelhecimento cutâneo nas regiões da face e pescoço. Aplicar diariamente à noite no rosto e pescoço, ou conforme orientação médica.

EssenceleFiller R Olhos: Diminui rugas finas e moderadas. Reduz as indesejáveis bolsas e suaviza a aparência das olheiras pela presença de GinkgoBiloba na fórmula. A área dos olhos fica mais lisa, com tonalidade mais uniforme e um toque aveludado.Aplicar diariamente à noite ao redor dos olhos, ou conforme orientação médica.

Preços sugeridos:
EssenceleFiller R Face:R$ 159,90 (bisnaga 30g)
EssenceleFiller R Olhos:R$ 133,90 (bisnaga 15g)

*Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, o produto tem 10% de desconto em redes parceiras.
}

Comentários ()

Blogs

Tags