Ésika, da Belcorp, apresenta novo posicionamento

Marca assume papel de coach de beleza e lança guia e site interativo para proporcionar à sua consumidora uma experiência completa
 

Para acompanhar a evolução da mulher moderna a Ésika, marca da gigante peruana de cosméticos Belcorp, adota, a partir de outubro, um novo posicionamento para se tornar conselheira de beleza e estilo das suas consumidoras. A marca, que de acordo com a empresa é preferida por cerca de 8 milhões de consumidoras na América Latina, quer, por meio da beleza, impulsionar a realização pessoal da mulher, fortalecendo sua autoestima e confiança.
 
Operando na venda direta, a Ésika renovou e transformou o seu catálogo tradicional em um Guia de Beleza Ésika, com dicas para o dia a dia, informações sobre tendências de moda, passo a passo para uma maquiagem perfeita, inspirações para um look completo, editorial com produtos e conselhos de estilo. A marca também investiu em um novo canal na web, www.esika.com.br, que passa a apresentar um visual mais dinâmico e interativo. Nele, as consumidoras podem consultar o assessor de fragrâncias, assessor de looks, maquiador virtual, vídeos, tutoriais de beleza, informações sobre tendências em estilo e moda e dicas de beleza. Também haverá o aplicativo de manicure virtual, a ser lançado em novembro.
 
Além disso, a marca escalou um time de experts para oferecer dicas essenciais a suas consumidoras. Em uma série de vídeos bem didáticos, os profissionais Lu Ramos, make-up artist e responsável pelos looks de várias celebridades, e Fernanda Damy, consultora de imagem e criadora da Casa do Vestir, abordam as dúvidas mais frequentes do público feminino. As dicas, que serão renovadas periodicamente, variam entre looks para ocasiões especiais e para formatos de rosto ou tipos de pele.
 
Presente em 13 países da América Latina, a Ésika oferece um mix variado de perfumes femininos e masculinos e linhas de maquiagem com mais de 200 tons. O portfólio da marca ainda traz produtos para a mulher e toda a sua família nas categorias de cuidado pessoal, cabelos, masculino, infantil e bebê.
}

Comentários ()

Blogs

Tags