SkinCeuticals lança máscara para peles oleosas

SkinCeuticals lança máscara para peles oleosas
SkinCeuticals aceitou o desafio de unir ativos consagrados na dermatologia para tratar a pele oleosa e lançou Clarifying Clay Masque, uma máscara dermatológica multifuncional que busca remover as impurezas e desobstruir os poros, auxiliar no combate a oleosidade excessiva, restaurar o viço e uniformizar a pele.

Sua fórmula é composta por argilas vulcânicas com ação descongestionante dos poros; ação purificante; remoção das impurezas e remoção do excesso de sebo da pele; Blend de Alfa-Hidroxiácidos, que são ácidos renovadores provenientes de extratos vegetais, responsáveis por esfoliar e suavizar a pele; e Extrato de Aloe Barbadensis (ação calmante e suavizante).

“Clarifying Clay Masque foi pensada com o objetivo de otimizar a rotina de beleza e cuidados com a pele, promovendo uma revitalização imediata e controlando de forma duradoura a oleosidade”, afirma Alan Spector, diretor de SkinCeuticals no Brasil. Para este lançamento, SkinCeuticals realizou um estudo de quatro semanas envolvendo 55 pacientes (25 a 70 anos) com pele normal a oleosa: as pacientes aplicaram o produto duas vezes por semana na pele limpa e seca, permanecendo por 15 minutos com a máscara. Os resultados foram:
93% o produto remove impurezas da pele deixando-a com sensação de limpeza 
- 94,5% o produto deixa os poros com aspecto limpo 
- 96% o produto deixa a pele mais macia 
- 89% o produto não deixa a pele ressecada 
- 87% o produto deixa a pele energizada/renovada 

Serviço:
Onde encontrar: farmácias
Preço: R$ 299 (60ml)
SAC: 0800 701 7371 
Site: www.skinceuticals.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags