SOULinda, da Pisalia, patrocina a Corrida Mulher-Maravilha no mês das mães

A SOULinda, marca adulta de cuidados com os cabelos da Phisalia, empres reconhecida pela atuação no segmento infantil, está mudando o seu posicionamento de marca,  tornando-se uma linha de produtos para jovens mulheres, assumindo uma postura de enaltecer a grandiosidade feminina, valorizar a beleza, e proporcionar auto-estima. 

Partindo desse conceito, neste mês de maio, a SOULinda vai patrocinar a Corrida Mulher-Maravilha, evento para as apaixonadas pelo esporte, saúde e bem-estar e um programa incrível para fazer entre mãe e filha. 

A marca terá uma participação especial na Corrida, com a atração do espaço instagramável, para que as participantes tirem fotos incríveis durante o evento, e fará a distribuição e aplicação das tatuagens personalizadas da SOULinda. Além disso o evento conta também com painéis de fotos, live music e sorteio de prêmios.

A Corrida Mulher-Maravilha acontece no dia 26 de maio, as sete da manhã, no Vale do Anhangabaú. O ponto de encontro para a corrida será Cruzamento da Av. São João com a Rua Libero Badaró, Centro - São Paulo. Mais informações no site: https://www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2019/     
}

Comentários ()

Blogs

Tags