Tramontina ingressa no segmento de beleza

Tramontina ingressa no segmento de beleza
Após dois anos de estudos,  a Tramontina, tradicional fabricante de talheres, panelas e acessórios de culinária, apresenta no mês de maio sua primeira linha de cutelaria de uso profissional e de doméstico para cabelos, rosto e unhas.
 
A linha foi desenvolvida a partir de pesquisa com 36 estabelecimentos, em oito cidades do país, e com 20 profissionais de reafiação (responsável pela manutenção dos instrumentos). As peças são de aço inox e aço carbono cromado e, segundo a empresa, oferecem alta  precisão no corte e movimentos dos produtos, acabamento e durabilidade do fio de corte, design com ergonomia, que proporciona maior conforto durante o uso.
 
O portfolio é composto por tesouras profissionais para os cabelos, pinças com antideslizante para o rosto, alicate de cutículas e unhas, empurrador e raspador para cutículas, palito de unha, tesouras e versões de cortadores, para as unhas. Além disso, a companhia patenteou uma lixa de unhas de vidro, desenvolvida por processo químico que proporciona durabilidade e textura suave para acabamento. A peça é higiênica e sem possibilidade de oxidação.
 
Toda a linha está disponível para venda através do e-commerce da Tramontina, lojas próprias (T factory store e T stores), lojas exclusivas e rede de farmácias. Tesouras profissionais, destinadas a cabeleireiros, além dos canais próprios, serão comercializadas também por meio de distribuidores especializados no segmento.
}

Comentários ()

Blogs

Tags