TRESemmé lança linha Baixo Poo + Nutrição

TRESemmé lança linha Baixo Poo + Nutrição
Apostando ainda na tendência "Natural", a empresa TRESemmé lança a linha TRESemmé Baixo Poo + Nutrição. A coleção é resultado do desenvolvimento de uma nova técnica capilar pensada para atender às necessidades das consumidoras que procuram uma limpeza mais delicada dos fios.

Com baixo nível de sulfato e formulação leve, TRESemmé Baixo Poo + Nutrição é livre de parabenos e corantes e conta com ingredientes botânicos, como água e óleo de coco, que ajudam a nutrir e revitalizar os fios. Indicada para todos os tipos de cabelo, a inovação TRESemmé proporciona uma técnica mais democrática e de uso simples que gera uma limpeza mais delicada dos fios.

"Percebemos o aumento da procura por produtos de beleza com fórmulas mais suaves, e após muitas pesquisas, desenvolvemos a nova linha TRESemmé Baixo Poo+Nutrição. Nos inspiramos nas principais tendências "naturais" para atender as necessidades dessas mulheres e criamos produtos com ingredientes botânicos, que além de proporcionarem uma limpeza mais delicada, ainda entregam nutrição aos fios", comenta Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

A linha, que oferece o regime completo de produtos (shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara de tratamento), ainda traz uma novidade: O creme de limpeza 3 em 1 (200ml/ R$14,90), que recupera a beleza natural dos cabelos em um único produto, limpando suavemente e condicionando sem pesar. 

Serviço: 
Onde encontrar: Perfumarias, farmácias e supermercados. 
SAC: a consultar. 
Site: www.tresemme.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags