TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto
A marca de cuidados com os cabelos da Unilever, TRESemmé, reestruturou o seu portfólio com novas fórmulas e embalagens, além de apresentar novos produtos. "TRESemmé se reinventou para oferecer às mulheres novas formulações de qualidade profissional aliadas a produtos inspirados nas tendências da beleza e que sejam, acima de tudo, acessíveis e democráticos. O objetivo é ajudá-las no momento de preparação, para que se sintam ainda mais confiantes e prontas para tudo", diz Fernanda Gama, gerente de marketing de TRESemmé,

Os shampoos da marca agora possuem uma formulação com água micelar, aliando remoção de sujeira e fornecimento de nutrientes aos fios. Os condicionadores, por sua vez, incorporaram moléculas que têm afinidade às áreas danificadas dos fios, agindo diretamente nesses locais prejudicados e formando um filme de proteção sobre a fibra capilar. De acordo com a marca, isso resulta em cabelos mais macios, brilhantes e de facilidade maior no desembaraço.

O portfólio agora é apresentado em sete linhas. A primeira é a Reconstrução e Força, oferecendo uma redução de até 99% na quebra do cabelo desde seu primeiro uso. Ela é composta por shampoo, condicionador e máscara de tratamento intensivo. A segunda linha é a Hidratação Profunda, que como seu próprio nome diz, a presença de pantenol e aloe vera oferecem maciez e hidratação aos fios. Consiste também em um shampoo, condicionador e uma máscara. 

A Liso Keratina, uma das novas linhas com presença de queratina e peróla, é indicada para cabelos lisos buscando controle do frizz e brilho intensificado. É composta por shampoo e condicionador, somente. A Detox Capilar, livre de parabenos e corantes, purifica e nutre o cabelo, eliminando resíduos com sua fórmula com chá verde, gengibre e proteína do trigo. O shampoo, condicionador e a máscara de tratamento intensivo são indicados para cabelos normais e oleosos. Por fim, a Baixo Poo + Nutrição nutre e revitaliza a beleza natural do cabelo. O shampoo tem concentração baixa de sulfato em sua formulação e completa ausência de silicone, corantes e parabenos. Ela é composta pelo já mencionado shampoo, condicionador, máscara e creme de limpeza 3 em 1. 

O lançamento é a linha TRESplex Regeneração. A marca afirma que é seu tratamento mais poderoso contra danos severos ao cabelo. A nova tecnologia TRESplec age no interior da fibra capilar, protegendo e fortalecendo a estrutura interna dos fios. O efeito da linha é contínuo e progressivo, ou seja, quanto mais tempo for usada, melhores os resultados se apresentarão. Consiste em uma máscara pré-shampoo, shampoo e condicionador. 

A marca também lançou seis linhas exclusivamente compostas por finalizadores. São elas: Creme Leve para Pentear TRESemmé Anti-Frizz, a Geleia Modeladora Capilar TRESemmé Define, Creme para Pentear TRESemmé Cachos, Creme para Pentear Crespos, Revitaliza e a Hidrata.

A reestruturação de todo o portfólio da marca inclui novas embalagens apresentadas em garrafas redondas que, além de estarem mais modernas, funcionais e sofisticadas, com elementos dourados, apresentam uma redução média de 20% de plástico utilizado em relação às atuais. Com esta mudança, as novas embalagens de TRESemmé passam a ser uma das garrafas mais leves do mercado e mais sustentáveis. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags