Troféu da categoria Banho e Higiene fica com a Feito Brasil

Em um dos momentos mais emocionantes da 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, a Feito Brasil recebeu o troféu na categoria Banho e Higiene, com a Coleção Dom Tropical – Sabonetes Históricos. A companhia desbancou nomes importantes e tradicionais do mercado para ficar com o prêmio. Entre as empresas concorrentes, estavam: Alergoshop, Eudora, Jafra, Johnson & Johnson, O Boticário, Racco e Romy & Rogy.

Ao receber o troféu no palco do Teatro Bradesco, Lena Peron, fundadora da Feito Brasil, se emocionou ao lado do filho, Giulio Peron, ao lembrar de sua trajetória e da a história da companhia, que tem dez anos de estrada. “Receber este prêmio representa muita coisa para nós, entre elas a ousadia, a irreverência e a criatividade que a nossa equipe tem de fazer coisas diferentes e inusitadas. E é uma honra receber um prêmio como este da Atualidade Cosmética, que vem coroar todo o nosso trabalho”, completou Lena.

A Feito Brasil é uma empresa especializada na confecção de cosméticos veganos e que atua com produtos para o corpo, rosto, cabelo, banho e perfumes. A companhia desenvolve todos os seus itens dentro da própria Feito, exceto as embalagens, que são confeccionadas externamente. Mesmo assim, a empresa opta por frascos e componentes standard, visando causar o menor impacto possível no meio-ambiente.

Neste ano, mais de 700 pessoas – entre empresários, dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza – estiveram reunidos na noite de 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. Mais uma vez, o evento foi marcado pelo equilíbrio no resultado e pela emoção dos vencedores. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags