Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa
A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscrições de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher três pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha será realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do “Dia de Beauté” (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nicácio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, “Niina Secrets”.

A seleção foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira, de pré-seleção, já foi realizada e dos cinco mil inscritos foram selecionadas 20 finalistas, que agora estão em um desafio paparazzi, no qual devem produzir uma foto ambientada com produtos enviados pela marca e dar uma pequena dica de beleza.

Quem for selecionado para a prova seguinte, deverá fazer um mini tutorial de 30 segundos e postar no instagram e facebook. Desta fase, serão selecionados apenas seis participantes, que deverão, como etapa final, criar um vídeo para postar no Youtube, com texto sobre os produtos enviados e falar sobre a marca The Beauty Box.

O encerramento do projeto vai acontecer numa festa na qual estarão presentes os seis finalistas, influenciadores e profissionais do universo da beleza, além da equipe da The Beauty Box e as embaixadoras da marca. Neste dia, três vencedores serão anunciados durante uma transmissão no facebook live. 

Os vencedores – que podem ser homens e  mulheres - serão porta-vozes da The Beauty Box, conhecerão a fundo tudo sobre a marca, participarão de eventos, postarão nas redes sociais e muito mais.
}

Comentários ()

Blogs

Tags